terça-feira, 25 de outubro de 2011

O grande dia!!!

Com certeza esse dia foi muito importante na minha vida ,pois sempre busquei em concluir um curso superior e me tornar uma profissional da Educação. Noites mal dormidas, dias sem fim,muitas lágrimas rolaram e alegrias se alastraram e a vitória só foi possivél porque pude compartilhar estes momentos com esta turma.

2 comentários:

  1. Olá, Veriza!
    Realmente foi um grande dia, nossa formatura. Como tu falou “Noites mal dormidas, dias sem fim,” passamos por muitas situações difíceis, mas, alcançamos nosso objetivo, conseguimos a vitória. E, as nossas conquistas quando partilhadas tem muito valor, porque é o reconhecimento de que em grupo podemos mais. Fico muito feliz por ter feito parte dessa turma.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Veriza
    Faço minhas as palavras do colega Amarildo assim como ele tenho muito orgulho de ter sido integrante de nossa turma de Licenciatura.
    A respeito do teu blog foste feliz na composição harmoniosa nas cores,adorei o gadget relógio. Enquanto que a previsão do tempo estas de parabéns, pois no meu não foi um item que adicionei, mas admiro a todos aqueles que adicionaram em seus blogs é muito interessante.
    Meus PARABÉNS e desejo que continues postando as tuas experiências neste espaço.
    Um abração.

    ResponderExcluir